Homem é morto a tiros e tem cabeça esmagada por uma pedra em Bayeux

Publicado em segunda-feira, junho 13, 2011 ·

240_614-caso-de-policia-gdeO corpo de um homem identificado Severino dos Ramos Vicente, 40 anos,  conhecido como “Raminho”, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 13, num terreno baldio no bairro do Mário Andreazza, no município de Bayeux.

Segundo consta de informações policiais o corpo foi encontrado por volta das 6h num terreno baldio apresentando perfurações a bala na cabeça que também foi esmagada por uma pedra de aproximadamente 5 quilos.

Este foi um dos quatro homicídios ocorridos nas últimas doze horas na região metropolitana de João Pessoa. Todos aconteceram na noite de domingo.

No bairro São José, em João Pessoa duas pessoas foram mortas a tiros. No bairro São José, a polícia registrou dois assassinatos. Uma das vítimas foi idnetificada como Arthur Dias Ferreira, 19 anos. Enquanto que outro homem foi assassinado cerca de 15 minutos depois e o corpo se encontra na GEMOL sem identificação.

No município de Conde foi morto a tiros Cristiano Coelho Borges, de 24 anos. A vítima atingida por vários disparos era usuário de drogas, segundo a polícia.

Severino José da Costa, de 21 anos foi assassinado no Bairro dos Novais. A polícia ainda não sabe os motivos do crime, apenas que um companheiro da vítima, identificado por Marcelo Costa Paiva, de 20 anos, também foi ferido e socorrido para o hospital de Emergência e Trauma.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627