Homem é internado após enfiar uma abobrinha no ânus e vegetal ficar entalado

Publicado em sábado, setembro 14, 2013 ·

abobrinhaUm homem de 63 anos foi parar no Hospital Universitário de Maringá, no Paraná, quarta-feira à tarde, após enfiar uma abobrinha no ânus. A brincadeira sexual com o, digamos, vibrador ecologicamente correto, rolou durante uma madrugada ‘regada’ a vídeos pornográficos.
Segundo o Diário de Maringá, o paciente, que não teve o nome revelado, estava em casa sozinho quando começou a assistir aos DVDs eróticos. Empolgado com as cenas e sem ter um objeto para se satisfazer, ele foi até a despensa e pegou a fruta – não, você não leu errado: abobrinha é uma fruta.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O que o vovô não esperava é que a força do seu ânus fosse quebrar a abobrinha ao meio. E pior: a metade ficou entalada no reto. Sem conseguir retirar o objeto estranho do corpo, o homem procurou atendimento de urgência no hospital municipal, mas foi encaminhado para outra unidade de saúde local.
Ao dar entrada no Hospital Universitário da cidade, quarta-feira à tarde, ele passou por um tratamento ambulatorial. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, não foi necessário realizar cirurgia para a retirada da fruta, mas não foram passados detalhes de como a abobrinha foi retirada.
O paciente passou a noite no hospital e ontem de manhã voltou para casa.
Da Redação
com Meia Hora

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627