Homem é ferido com golpe de faca no pescoço enquanto jogava baralho em bar, em Solânea

Publicado em domingo, abril 26, 2015 ·

plantão policialUm homem de 26 anos foi ferido com um golpe de faca na tarde deste sábado (25) em um bar na Rua Alfredo Bandeira, em Solânea, no Agreste paraibano. Os envolvidos estavam jogando baralho no estabelecimento quando houve um mal entendido. O acidente aconteceu por volta das 16h.

Segundo o cabo Wellington, da Companhia de Polícia Militar de Solânea, o marchante Adriano Targino Cosmo, de 29 anos, por estar perdendo no jogo, teria sacado uma faca e espetado o baralho. Ao ver a ação de Adriano, o companheiro de jogo Edmilson Rocha de Medeiros, pensou que ele fosse tentar lhe ferir e tentou segurá-lo. Ele acabou sendo atingido no pescoço.

O policial ainda acrescentou que, de acordo com informações de familiares da vítima repassadas à PM, o suspeito, que foi detido, não tinha a intenção de machucá-lo.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Edmilson foi levado para o Hospital De Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

Em Belém

Na madrugada deste domingo (26), por volta das 4h, um homem foi ferido com um golpe de facão nas costas no município de Belém, no Agreste. A vítima estava bebendo com um amigo quando o suspeito apareceu. Eles começaram a discutir e, em seguida, o suspeito o feriu, conforme mostra o relatório. O principal suspeito, já identificado, ainda está foragido. A vítima foi levada para um hospital por familiares.

 

 

manchetepb

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627