Delegacia da Mulher

Homem é detido suspeito de sequestrar e agredir namorada, em João Pessoa

Publicado em quarta-feira, Janeiro 23, 2019 ·

Um homem foi detido suspeito de sequestrar e ameaçar a namorada com uma faca, na manhã desta quarta-feira (23), em João Pessoa. O casal havia sido encaminhado para a Central de Flagrantes, nesta terça-feira (22), depois de uma briga, e o homem dormiu na delegacia após desacatar um policial. O agressor e a vítima foram encaminhados para a Delegacia da Mulher.

O sequestro, que teve início no bairro do Bessa – após o homem ser liberado da prisão -, teve fim na BR-230. Durante um congestionamento nas proximidades do Estádio Almeidão, a vítima percebeu a viatura da Guarda Municipal e fez sinais de ajuda. Os guardas perceberam a ação e conseguiram tirar a mulher do carro.

 

Segundo o inspetor da Guarda Municipal Pierre Amorim a mulher estava com a boca e testa sangrando e o agressor estava muito perturbado agredindo a vítima, enquanto segurava a faca no pescoço dela.

De acordo com o agressor, ele tinha um relacionamento há dois meses com a vítima e, além disso, era funcionário da empresa dela. Ainda segundo ele, ele queria apenas conversar com a mulher em uma praça próxima à casa dele, na cidade de Bayeux.

O homem de 27 anos e a mulher de 31 anos seguem na Delegacia da Mulher, onde vão prestar depoimentos sobre o caso.

G1

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627