Homem é assassinado na feira livre de Guarabira

Publicado em domingo, novembro 25, 2012 ·


Informações dão conta que um homem foi baleado na feira livre de Guarabira, nesse sábado (24), por volta das 13h e 30min.

De acordo com as repassado pela polícia,  o menor J.O.B. de 16 anos de idade, residente no Bairro da Santa Terezinha, tentou realizar um assalto a um homem identificado como Ednaldo Joquim Santana, 23 anos, funcionário da empresa KiAves, onde vendia frangos, localizada na Rua Leonel Ferraz, nas proximidades de “Zezinho do tempero”, na ocasião o acusado efetuou disparos que atingiram a vítima.
Foram detidos o jovem Alisson Alves de Souza, morador do Bairro do Novo e o menor que já é velho conhecido da Polícia.

(Acusados)

Alisson negou participação no crime, afirmando que apenas deu carona ao menor quando este o viu e lhe solicitou. Já o menor confessou a autoria do crime, e argumentou que atirou devido à vítima ter reagido ao assalto.
(vítima)
A guarnição da viatura 5177 da PM, composta pelo cabo Dinarte, e os soldados Erivan e Danilo, foi que conseguiu deter os suspeitos, e com os mesmos foram encontrado um revólver calibre 38, com seis munições, sendo uma deflagrada, além da quantia de R$ 111,00 reais.
A Vítima foi alvajeda dentro do estabelecimento comercial e encaminhada para o Hospital Regional, onde já chegou sem vidaEm respeito a família, o Portal Independente não divulgará a imagem da vítima após ser atingida.
Local do crime.

Fonte: Portal Independente
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627