Homem e animais ficam ilhados em Araçagi

Publicado em segunda-feira, julho 18, 2011 ·

As chuvas continuam levando pânico e medo aos moradores do Brejo paraibano. O Corpo de Bombeiros da cidade de Guarabira foi acionado neste domingo (17) para resgatar um homem e animais que ficaram ilhados no meio das fortes correntezas do Rio Araçagi.

Homem e animais ilhados

Homem e animais ilhados

O homem identificado como sendo Célio atravessou o rio para buscar 3 cavalos e um burro mula, que iriam participar da cavalgada de Araçagi, devido as fortes chuvas o nível do rio aumentou rapidamente, deixando o homem e os animais ilhados no meio da correnteza.

Ao chegar no local bombeiros tentaram salvar o homem e os animais, um dos bombeiros não aguentou a força da correnteza e foi levado pelas águas da chuva, graças a sua habilidade o bombeiro consegui nadar até a margem do rio e se salvar. Muito assustado o homem que ficou ilhado disse aos bombeiros que só queria sair do local se fosse acompanhado dos animais.

Animais ilhados

Animais ilhados

Sem sucesso, os bombeiros planejaram outro modo para salvá-los. Depois de muitas tentativas, os populares conseguiram retirar Célio e os animais do meio das fortes correntezas.

A população araçagiense está bastante assustada com a quantidade de chuvas que atinge a cidade.

Hyldo Pereira com o Portal Araçagi

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627