Homem de 75 anos é encontrado morto em barreiro na zona rural de Guarabira

Publicado em domingo, agosto 21, 2011 ·

Por volta das 15h do sábado (20), um ancião de 75 anos de idade, foi encontrado, morto, dentro de um barreiro, na propriedade de um senhor até agora identificado como Manoel, que reside no Bairro do Nordeste, em Guarabira, no Brejo.

Corpo dentro do barreiro

Em entrevista aos repórteres Juka Martins e Zé Roberto, o filho da vítima, Jesuíto Celestino dos Santos, disse que o seu pai, Antonio Ananias dos Santos, mais conhecido como Antonio Raquel, aposentado e residente no Sítio Lagoa de Serra, em Guarabira, gostava muito pescar e caçar. Hoje pela manhã, ele saiu de casa por volta das 6h para fazer uma das coisas que mais gostava e infelizmente acabou se afogando.

De acordo com as informações, ele teria matado uma galinha d`água e entrou no barreiro para pegar a ave. O ancião não conseguiu sair e morreu afogado.

Uma senhora que reside próximo ao açude, viu quando a vítima entrou na água, por volta das 9h da manhã, e não o viu saindo. Ao ir verificar, a mesma se deparou com o corpo boiando na água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, compareceu ao local e resgatou o corpo. Em seguida a Polícia Militar também foi acionada e ficou fazendo o isolamento da área até que o delegado, George Wellington Júnior, chegasse e liberasse o mesmo para que o rabecão fizesse o translado.

DSC09110

DSC09106


Juka Martins
Do Portal Mídia
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627