Homem de 51 anos é acusado de abusar sexualmente de enteadas em Rio Tinto (PB)

Publicado em quinta-feira, Março 15, 2012 ·

As vítimas em número de duas tem problemas mentais.

Antônio Motor”, esse é o nome do acusado de estuprar duas enteadas que apresentam problemas mentais, tendo mesmo cerca de 51 anos de idade.

O caso foi registrado pelo conselho tutelar na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações a companheira do “Antônio” era conivente com o ato de abuso cometido pelo acusado, segundo Iris Araújo representando do Conselho Tutelar na cidade a mesma informou que o caso veio a tona após a jovem de 21 anos que estava grávida ter sido obrigado pela mãe a cometer um aborto após cerca de 6 meses de gestação, tendo a mãe obrigado a filha a beber um chá altamente abortivo.

Assim que o conselho tutelar tomou conhecimento acerca do caso iniciou as investigações necessárias chegando a descobri a segunda vítima que tem apenas 10 anos de idade. Todas as vítimas foram levadas para realização dos exames comprobatórios que confirmaram o estupro.

Tanto o acusado quanto a companheira do mesmo que era conivente com os abusos sexuais se encontram foragidos, e segundo Iris Conselheira Tutelar o número de vítimas pode aumentar para cerca de cinco meninas, para isso o conselho tutelar se encontra a procura de fatos e provas que comprovem as outras vítimas.

 

 

 


NotíciaPB, com correspondente em Rio Tinto

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627