Homem de 43 anos é acusado de abusar sexualmente criança de nove anos

Publicado em sexta-feira, novembro 9, 2012 ·

Na noite dessa quinta-feira (07), a polícia militar prendeu um homem acusado de estuprar uma criança de nove anos, na cidade de Jacaraú – PB. Trata-se de Cícero Barbosa de Lima, 43 anos.

Segundo informações, após Cristiano Felix, conselheiro tutelar da cidade, receber diversas denúncias referente ao acusado o mesmo juntamente com outros conselheiros, decidiram investigar o caso e chegaram até uma residência na cidade que poderia servir de abrigo para que Cícero pudesse realizar os atos.
Conselheiro Tutelar
O conselheiro afirmou que após o acusado adentrar na casa com o menor, eles foram até a residência e pediram para entrar na local. Após muito insistir, Cícero abriu a porta e a criança foi encotrada dentro do quarto, próximo a cama.
A.T.D confirmou que não seria a primeira vez em que Cícero Barbosa teria abusado sexualmente do mesmo e que ninguém tinha conhecimento dos fatos. Maria da Luz, 32 anos, mãe da vítima, diz que devido à criança nunca ter apresentado nenhum transtorno aparente, não acredita que os estupros realmente tivessem acontecido, entretanto, segundo o delegado, todos os fatos apontam para que o pior tivesse realmente acontecido. A criança foi encaminhada para João Pessoa onde serão realizados exames.
Criança                                                                                                           Mãe da vítima
portalindependente

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627