Homem algemado é morto a tiros dentro de viatura da PM após usar metralhadora dentro do carro

Publicado em domingo, novembro 25, 2012 ·

Um homem morreu dentro de uma viatura da Polícia Militar no município de Caldas Brandão no início da manhã deste domingo (25).

José Almeida Neto, de 27 anos confrontou alguns policiais que queriam apreender moto de seu irmão. Ele acabou sendo algemado e colocado no porta-malas da viatura, dentro do carro encontrou uma metralhadora que usou para disparar contra os policias. Sem alternativas, os policias responderam com tiros que acertaram José na cabeça.

Os policiais levaram o homem para o Hospital de Trauma dentro da própria viatura, chegando no local foi declarado o óbito do homem.

O irmão de José foi abordado em frente uma lanchonete, eles conduzia uma moto sem usar capacete. Os policias avisaram que iriam apreender moto. José presenciou a cena e quis interferir chegando a confrontar os policiais, por conta disso foi algemado e colocado no porta-malas.

Dentro do carro, José teria pulado para o banco traseiro e pegou uma metralhadora que estava na frente do veículo. A família afirma que os policiais dispararam imediatamente.

O Tenente Coronel Linhares, comandante da Polícia Militar em Itabaina, garantiu que os policiais entraram em ação após que José começou a atirar para fora do carro. A vítima teria sido algemada com as mão para frente, possibilitando o fácil acesso a arma.

Pedro Callado / Laís Lacerda

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627