futebol

Histórico jogo do Barcelona

Publicado em quinta-feira, agosto 8, 2019 ·

Barcelona é um dos clubes mais titulados e de renome no futebol moderno. Muitas vezes, os catalães, como um grande gigante incondicional nas extensões espanholas, ganham, sem dificuldade, a maioria das batalhas de transferência com outros clubes no mercado mundial.

No entanto, mesmo blaugranas têm furos. Encontram-Se os que, por diversas razões, se negam a ir a Barcelona. No futuro, o destino de tais “rechazados” se acumulam jogo do barcelona de forma diferente, e alguém ainda lamenta a decisão anterior.

No verão de 2016, depois de três temporadas produtivas em Sevilha, Kevin Gameiro, que se tornou um dos jogadores mais procurados no mercado do futebol português. Não é de estranhar que o interesse ativo pelo francês parece-se também no jogo do barcelona, mas no final não teve sucesso. Gameiro mesmo elogiou a situação e tomou a decisão a favor da prática do jogo, em vez do papel de um substituto.

Apenas informações atualizadas sobre partidas fscore

“Este verão eu realmente tive uma escolha entre ir a Barcelona e ir para o Atlético. Mas, o que você acha que eu faria brilhar em brás? Não esqueça que há de Neymar, Messi e Suárez”, disse Gameiro.

Como resultado, o francês parou de sua escolha para o “Atlético”, que fscore por sua” Sevilha ” 30 milhões de euros. Não se pode dizer que a carreira em Madrid em Gameiro foi embora fscore. Na primeira temporada, foi mais ou menos regular em campo, com 12 gols no Exemplo, mas depois começou a aparecer cada vez mais no banco da temporada.

Como resultado, no verão de 2018, Gameiro por 16 milhões de euros, mudou-se a “Valência”, onde se sente mais popular. Ironicamente, foi Gameiro que marcou um dos dois dos “morcegos” que permitiu o são paulo na final da Taça de Portugal-2018/19 vencer o Barcelona, com uma Pontuação de 2: 1.

Esta história começou no verão de 2014, quando rumores de que Asencio estava muito perto da transição para o “Barcelona”. Então, havbek defendeu o companheiro e entre os clubes houve consultas ativas sobre a quantidade de saques que os catalães terão que pagar a transição do jogador de futebol. Os ilhéus têm solicitado por Asencio 4,5 milhões de euros, mas a direção “Barcelona” estava fscore a oferecer apenas através dos pagamentos de bônus.

O tratamento não ocorreu e, aparentemente, deixou um “ponto” na cabeça de Asensio. Quando o Barcelona voltou a se interessar por marco:

Me dei conta de que queria jogar na composição, e os catalães têm o lugar intocável. Passaram muitos anos no computador e têm uma grande autoridade. “Barcelona” não é para mim”, admitiu Asencio.

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627