Hervázio teme que ALPB não permita entrada de populares em audiência que vai definir elegibilidade do governador

Publicado em terça-feira, maio 13, 2014 ·

hervazio bezerraO líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse, nesta terça-feira (13), que está preocupado com o possível impedimento da entrada de populares na audiência pública, agendada para amanhã, quarta-feira (14), para discutir a prestação de contas da gestão Ricardo Coutinho referentes ao exercício 2011.

“A minha preocupação é clara, já tivemos um ensaio de uma audiência pública na semana passada, quando o secretário de saúde foi convocado para prestar esclarecimentos e a população foi impedida de entrar devido à reforma na Casa, então a minha preocupação vai ser tão somente essa, se a Assembleia vai novamente impedir a entrada da população”, disse.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O líder do governo disse ainda que considera estranha essa audiência, já que, para ele, é um fato inédito na Assembleia Legislativa. O parlamentar considera perseguição o ato por parte de alguns dos deputados para tentar provocar a inelegibilidade do governador, visto que, com as contas reprovadas, o socialista ficaria impedido de disputar a reeleição.

“Nós tentamos incansavelmente que essa matéria fosse apreciada o ano passado, mas a Assembleia postergou o quanto pode, resta saber agora qual o encaminhamento que o presidente da Comissão de Orçamento, Raniery Paulino, vai dar e saber se ele vai cercear o direito da população de participar dessa audiência também”, disse.


PB Agora

Comentários

Tags : , , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627