Hervázio nega apoio à Cícero e defende aliança com Agra para prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2012

Publicado em quinta-feira, julho 14, 2011 ·

hervazio bezerraO deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB), novo líder do Governo na Assembleia Legislativa, deixou claro nesta quinta-feira (13) que é favorável à continuidade da aliança entre PSDB e PSB nas eleições do ano que vem em João Pessoa. O parlamentar garantiu que mesmo que o senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB e seu antigo líder político, se lance candidato, ele vai defender a junção com o prefeito Luciano Agra (PSB).

Convertido recentemente de oposição para governista e alçado rapidamente à condição de líder, Hervázio ratificou, em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, que mudou seu pensamento político. Indagado sobre uma provável candidatura própria do PSDB à prefeitura da Capital, o tucano disse que isso será discutido em convenção. “Essa questão de candidatura própria nós vamos ter que conversar. Isso só poderá se consolidar ou não depois das convenções”, disse.

Sobre o desejo de Cícero Lucena ser candidato, Hervázio foi claro. Disse que respeita o desejo do senador, mas é a favor de uma coligação com o PSB, do prefeito Luciano Agra, como foi feito nas eleições para Governo do Estado. “Eu respeito a pretensão do senador Cícero , mas trabalharei para que seja mantida a composição entre PSDB e PSB”, completou enfatizando que não possui mais laços políticos com Cícero.

Presidência da CCJ

Durante a entrevista Hervázio também comentou a responsabilidade que vai ter com líder do Governo na Assembleia Legislativa. Ele destacou que sua principal tarefa será a escolha do novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça. O cargo era exercido pelo deputado Lindolfo Pires (DEM) que assumiu a Secretaria de Governo.

De acordo com o tucano, até o momento estão colocados os nomes dos deputados Adriano Galdino (PSB) e João Henrique (DEM). Segundo ele, a escolha será discutida com Lindolfo e com toda a bancada.

“Vamos conversar e vamos buscar uma decisão, para mim tanto faz porque a amizade que eu tenho pelos deputados é a mesma. Agora vamos começar e vamos chegar a um entendimento”, disse.Ele acrescentou que ainda nesta quinta-feira vai discutir o assunto com Lindolfo Pires.

Fonte: Paraíba 1 e Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627