Hervázio nega acordo para assumir vaga e evita “já ganhou” na eleição da ALPB

Publicado em sábado, dezembro 6, 2014 ·

hervazio bezerraO suplente de deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) negou, esta semana, a existência de uma articulação na base do governador Ricardo Countinho (PSB), para que ele assuma uma das vagas de titular na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na próxima Legislatura. O parlamentar foi líder da bancada do Governo no atual exercício da Casa de Epitácio Pessoa.

“Não existe uma articulação. Eu fiquei na primeira suplência para a próxima Legislatura, diferentemente desta atual em que fiquei na segunda, com o primeiro, o deputado Assis Quintans (Democratas), numa corrente política diferente. A partir de fevereiro, será uma nova Legislatura, será um novo processo, mas isso [o retorno] depende da decisão do governador Ricardo Coutinho”, disse.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Hervázio Bezerra também evitou o clima de “já ganhou” em relação à eleição da Mesa Diretora, pela candidatura do deputado Adriano Galdino (PSB), única posta oficialmente na disputa até o momento.

“Eu não posso cometer a irresponsabilidade de dizer que são favas contadas, eleição política é uma nuvem. Agora, se me perguntar se esta bem encaminhada, eu diria que sim. Nós vencemos etapas extremamente importantes e eu tive a satisfação de trabalhar nesse processo ao lado dos deputados Adriano Galdino e Gervásio Maia (PMDB), que encabeçam a nossa lista de pretensos candidatos”, disse.

Ainda segundo Hervázio, as eleições de Adriano Galdino, para presidir a Mesa Diretora na Legislatura de 2015-2016 e de Gervásio Maia, para 2017-2018, está sendo construída sob a quebra de “vários paradigmas na Assembleia”.

“Vencemos etapas importantes, pretensos candidatos abdicaram dessa postulação [de presidir a Mesa Diretora], Existiam vários candidatos, e eu lhe digo que 34 dos 36 deputados almejam chegar à Presidência. Da nossa bancada praticamente todos querem, mas tivemos todo um trabalho de desaquecimento dessas candidaturas, que também são legítimas”, concluiu.

Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627