Hervázio e o buraco da estrada de Bananeiras

Publicado em segunda-feira, Março 10, 2014 ·

Há pouco mais de dois meses o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) utilizou uma rede social para anunciar que o governador Ricardo Coutinho (PSB) havia assinado um aditivo ao contrato de revitalização das estradas que ligam municípios do Agreste e Brejo paraibano. Esse adicional iria servir para a revitalização do trecho que liga o distrito de Rua Nova, em Belém, a Bananeiras.

Passado o tempo, quem costuma percorrer esse trecho com fequência já percebeu que a coisa ainda não aconteceu e que os buracos só fazem se alargar, se aprofundar, crescer. Desviar é impossível, porque se você desvia de um buraco, cai em outro ainda maior.

Percebendo isso, Hervázio, frequentador assíduo de Bananeiras, voltou a falar sobre a revitalização desse trecho no twitter no domingo, dia 09, e afirmou que vai tomar as devidas providências para que o recapeamento da estrada seja agilizado.

Enquanto isso, quem trafega diariamente de Bananeiras a Belém se mantém sofrendo com a péssima qualidade daquela estrada. Pior, quem passa por ali também corre um sério risco de sofrer um acidente, porque quem conhece o lugar já reduz a velocidade e toma todas as precauções, porém quem não conhece acaba colocando a sua vida em risco, principalmente se viajar à noite.

O que a população da região não entende é como um governo que tem como um dos principais slogans “É estrada pra todo lado” não consegue mudar essa realidade a curto prazo, pois se já faz mais de dois meses do anúncio do deputado Hervázio Bezerra, significa que o problema é antigo.

O deputado disse que conversou com o novo diretor do DER, Hélio Cunha Lima, e que falou sobre a paralisação dos trabalhos de revitalização do trecho Bananeiras à Rua Nova. Na mesma hora, segundo Hervázio, Hélio ligou para o engenheiro responsável pela obra, que garantiu que até terça-feira, dia 11, os trabalhos serão retomados.

Retomados? Teve algum momento em que esses trabalhos foram iniciados?

Bem, Hervázio culpa a empresa encarregada dos serviços pela demora na revitalização da estrada e disse que vai falar diretamente com o governador, caso o problema não seja solucionado.

Ficamos no aguardo da resposta e esperando que ela não demore mais dois meses para ser dada.

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627