Hervázio diz que para vencer em 2018 será preciso pré-campanha de olho no olho do eleitor

Publicado em terça-feira, janeiro 9, 2018 · Comments 

A pouco menos de um ano para as eleições, o líder da bancada de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), diz que para vencer em 2018, será preciso pré-campanha de olho no olho do eleitor. O objetivo dessa aproximação segundo ele é entender a formatação do cenário político e formular estratégias para o pleito deste ano.

Hervázio Bezerra (PSB), afirmou que o período eleitoral já começou. O parlamentar tem voltado suas ações com vistas nas eleições de 2018. “Já teve início para a maioria dos agentes políticos, há um bom tempo. Eu mesmo tenho viajado bastante pelo interior do estado visitando as bases, em um contato quase que permanente. Tenho encontrado deputados que estão fazendo o mesmo. Em razão do descrédito e das dificuldades da classe política como um todo, nós não podemos nos eximir desse processo. Nos envolvemos no contexto da política e sentimos a necessidade de fazer a diferença”, explicou o socialista.

Bezerra acrescentou que a estratégia é estar próximo ao eleitor, através do diálogo, olhos nos olhos. “É o mais importante no processo para o pleito”, disse. São muitos os deputados que já estão se movimentando intensamente em busca de apoio, não só nas bases eleitorais, mas também fora delas. Porém, alguns têm como planejamento esconder de que forma estão articulando formas de atrair aliados. Por isso, o trabalho realizado por eles tem início cedo, bem antes do período das eleições.

 

pbagora

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Tags :




outras notícias