Hervázio Bezerra diz que não vê razões para que empréstimo da Cagepa não seja aprovado

Publicado em segunda-feira, fevereiro 25, 2013 ·

hervazio bezerraO líder do Governo do Estado, na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra disse que não vê nenhuma razão para que o empréstimo da Cagepa não seja aprovado.

 

Ele disse que agora a oposição não tem mais nenhum motivo para votar contra a projeto. Hervázio Bezerra explicou que a matéria foi amplamente discutida em plenário como também em audiências públicas.

 

Ainda segundo Hervázio Bezerra, a empresa atendeu a todos os pedidos feitos pela oposição no que diz respeito à liberação de dados e informações, inclusive encaminhando o cadastro dos inadimplentes  junto ao órgão. “Tudo o que a oposição queria foi feito, a Cagepa deu todas as explicações,  então não vejo motivo para  que esse projeto não seja aprovado”, disse o deputado.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Hervázio explicou que a dívida contraída pela Cagepa vem de gestões anteriores e agora a Caixa Econômica Federal convocou o Governo do Estado para negociar o débito. Todos os empréstimos foram consolidados em apenas um com juros de 3,5% anual e  com carência de dois anos  e agora o Estado está pagando mensalmente R$ 6, 5 milhões mensais.

 

O deputado lembrou que a matéria já passou pela aprovação das Comissões de Justiça e Orçamento da Assembleia faltando apenas ser colocada na pauta para votação. “É lamentável que um assunto tão simples tenha se  transformado em um verdadeiro cavalo de batalha, mas agora espero e confio  que  isso seja resolvido de uma vez por todas”, finalizou o deputado.

 

Mayra Medeiros

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627