Helton Matins confirma pré-candidatura a prefeito de Solânea e diz que não abre mão da disputa

Publicado em terça-feira, março 15, 2016 ·

heltonHelton Martins (PSDB) confirmou ao FN que será sim pré-candidato a prefeito de Solânea e disse que não abre mão de sua candidatura para possíveis acordos. “Cansei de votar nos outros, sei dos meus projetos e hoje me sinto uma pessoa preparada para ajudar Solânea, o que não podemos mais é aceitar que os mesmos grupos políticos continuem administrando nossa cidade. O resultado está aí, Solânea é um dos poucos municípios da nossa região que não desenvolve, já votei e acreditei muito nos outros, mas agora me sinto pronto para cuidar da nossa cidade”, afirmou.

Helton foi taxativo e disse que não abrirá mão da pré-candidatura. Ele informou que para isso conta com o apoio do senador Cássio Cunha Lima. “Eu tenho conversado muito com os amigos e não vejo porque sustentar minha pré-candidatura, respeito os demais, mas pela minha própria idade vejo que é a minha hora. E aqueles que quiserem seguir ao nosso lado por livre e espontânea vontade vamos acolher, só não vamos fazer conchavos políticos e nem entregar nossos projetos nas mãos daqueles que não tem compromisso com nossa cidade. Contamos ainda que o aval do senador Cássio que tem o desejo de nos ajudar a trabalhar por Solânea, mas disse que esse trabalho só pode ser feito quando o gestor quer que o trabalho chegue a sua cidade”, completou.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Helton já chegou a assumir diversas secretarias em Solânea nas gestões anteriores e é esposo da atual diretora da Universidade Federal da Paraíba, Campus de Bananeiras.

Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627