Há 4 meses: homem mora em buraco no Brejo

Publicado em segunda-feira, junho 6, 2011 ·

Humberto Ferreira

Humberto Ferreira

Um senhor cearense está vivendo há 4 meses, dentro de um buraco que fica em baixo de um pé de Juá, na zona rural de Araçagi, no Brejo paraibano.

Em entrevista a imprensa local, o senhor Humberto Ferreira Batista, de aproximadamente 65 anos de idade, natural de Aracati, no Ceará, disse que saiu da sua cidade natal, a pé e veio de cidade em cidade, recebendo a solidariedade das pessoas por onde ele passou.

Humberto disse que as pessoas o ajudavam dando água e comida até chegar a Araçagi, no Brejo, onde mora há pelo menos quatro meses.

Perguntado se ele não tinha medo de viver dentro do mato, entre os bichos – ele disse que não teme – mas que já foi picado por uma cobra coral. Humberto disse que é adivinho e não volta para casa por que algo lhe diz que ele não deve voltar.

O homem contou ainda que tinha quatro imóveis, mas seus familiares colocaram os “olhos grandes”, fazendo com que o mesmo perdesse tudo.

O ancião que nunca se casou nem tem filhos, sobrevive através de doações de roupas e alimentos, feitas por moradores do Sítio Santa Lúcia.

Veja o vídeo

Portalmidia.net

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627