Gurinhém: homem mata esposa, foge e depois comete suicído

Publicado em segunda-feira, outubro 10, 2011 ·

O crime aconteceu no último sábado (8) e o acusado foi encontrado enforcado na zona rural do município

Um crime passional seguido de suicídio chamou a atenção da população da cidade de Gurinhém (PB), localizada a aproximadamente 35km da cidade Guarabira, na Rua João Agripino, 105, no centro, por volta das 13h.

Rosilene Teodósio dos Santos Simplicio, 48 anos, e Luís Cornélio Barbosa, 49 anos, eram companheiros porém estavam separados há algum tempo. Luís insistia para reatar a relação, no entanto, Rosilene se negava.

Após persistir no pedido para voltar a viver como casal, Rosilene aceitou. O casal foi visto no último sábado (8) passeando pelas ruas da cidade. Horas depois do passeio, por motivos desconhecidos, Luís golpeou a esposa utilizando uma faca peixeira e uma garrafa de vidro. A mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Itabaina mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acusado fugiu em seguida.

A Polícia realizava buscas na tentativa de localizar o marido assassino.

Segundo informações de populares, Luis foi visto em uma serra na zona rural da qual ele poderia ter assistido ao sepultamento de Rosilene, que aconteceu na tarde do domingo (9).

Na manhã desta segunda-feira (10), Luís Cornélio Barbosa foi encontrado sem vida, com visíveis sinais de enforcamento no sítio Adelaida localizada a cerca de 3km da zona urbana do município. O corpo estava ajoelhado e em volta de seu pescoço havia ramos de uma vegetação típica da região que foi utilizada como corda.

A Polícia compareceu ao local e solicitou a remoção do corpo.

Rosilene deixa seis filhos, sendo que quatro são menores, todos do primeiro relacionamento.

Confira imagens da casa onde aconteceu o esfaqueamento, do casal e do local do enforcamento:

Fonte: Tony Souza
Do Nordeste1
Com informações de Lula Fotógrafo
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627