Guerra garante: Cícero é candidato se quiser; Maranhão prega união da oposição

Publicado em sábado, agosto 6, 2011 ·

cicero festaO deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) participou na tarde desta sexta-feira, 5, da festa de aniversário do senador Cícero Lucena, realizada por amigos no Sesc Centro, em João Pessoa. Em entrevista, Guerra pregou unidade no ninho tucano na Paraíba e disse que Cícero, se quiser, é o candidato da legenda a Prefeitura de João Pessoa. “Ele (Cícero) nem precisa do apoio do partido a nível nacional. Ele é o PSDB, ele representa o nosso partido. Evidentemente desejando ser candidato, será nosso candidato”, declarou.

Ele descartou divisão no partido, reconheceu que há apenas uma dificuldade que vem desde 2010, mas acredita que os tucanos marcharam unidos nas eleições de 2012. “Vamos ficar juntos, não estaremos divididos. Quem apostar nessa vai se dar mal”, afirmou.

Sobre o mandato de senador do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), Guerra acredita que realmente acha manobra por parte do PMDB para tentar retardar ou mesmo impedir a posse do tucano, mas adiantou que o PSDB Nacional também está entrando nesta briga.

O aniversariante do dia disse que vai colocar seu nome para ser representante do partido nas eleições do próximo e disse ainda ter certeza que sendo candidato, terá o apoio de Cássio Cunha Lima, que já defendeu publicamente a manutenção da aliança com o PSB para o próximo pleito.

Em seu discurso Cícero disse que tem um sentimento de gratidão muito grande por João Pessoa pelas oportunidades que teve na cidade e pela vida política que conseguiu na Capital. Ele revelou também que vem recebendo demonstração de carinho por parte dos pessoenses em todos os lugares que passa.

“João Pessoa conte comigo para o que você pretender me dar como missão. Estou disposto a dar minha vida, meu trabalho e minha disposição para retribuir esse carinho”, declarou.

O ex-governador José Maranhão (PMDB) também participou da festa e chegou pregando a união das oposições já no primeiro turno alegando que o bloco oposicionista tem todas as chances de vencer as eleições do próximo ano. “Se fala muito em estrutura do governo do estado, da prefeitura, mas quem ganha eleição é voto. É o povo e ninguém me convence que o povo está satisfeito tanto com o governo do estado, quanto com o governo municipal”, destacou.

O ex-governador Cássio Cunha Lima está em São Paulo acompanhando o tratamente de radioterapia do poeta Ronado Cunha Lima, mas usou o twitter para parabenizar a cidade de João Pessoa, que completa 426 anos também nesta sexta e o senador Cícero. “Daqui também meu abraço de parabéns a @cicerolucena pelo aniversário. Saúde e vida longa !”, postou.

O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN), o mais votado da história política da Paraíba, também participou do evento, mas disse que foi apenas prestigiar o homem público Cícero Lucena.

Marcos Wéric
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627