Guarda Municipal apaga princípio de incêndio e apreende arma branca em Bananeiras

Publicado em quarta-feira, novembro 9, 2016 ·

incendioA Guarda Civil Municipal evitou, na tarde desta terça-feira (8), um incêndio próximo a mata do Campus III, da UFPB, em Bananeiras e apreendeu uma arma branca durante uma ação de abordagens no Distrito do Tabuleiro, na zona rural do município.

Por volta das 14h40, a GCM de Bananeiras foi acionada para tentar controlar um incêndio, que estava se alastrando e que colocava em risco toda vegetação da mata da Universidade Federal, onde prontamente, mesmo sem os equipamentos básicos e necessários para desempenhar esse tipo de trabalho, a guarnição se deslocou ao local e, após constatar a veracidade da denúncia, munidos de coragem, esforço e o desejo de servir, controlou o incêndio com o uso de um caminho pipa, cujo fogo já estava passando para dentro da mata.

Após quase uma hora, o Corpo de Bombeiros da cidade de Guarabira chegou, mas o fogo já tinha sido controlado e apagado pela GCM, restando ao Corpo de Bombeiros fazer o rescaldo do local.

Durante a operação preventiva de abordagens feita pela Guarda Municipal, no Distrito do Tabuleiro, um jovem da cats6cidade de Dona Inês, que se encontrava em atitude suspeita, próximo a Escola Miguel Filgueira Filho, foi abordado e com ele encontrado uma arma branca, tipo punhal.

A Guarda Municipal, coordenada pelo comandante Jailson Santos, vem realizando esse serviço de prevenção em todo município, visando coibir ações criminosas e promover a sensação de segurança para a população.

 

Bananeiras Online

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627