operação “previna-se”

Guarabira: polícia fecha bar, prende dono e clientes por aglomeração

Publicado em domingo, julho 5, 2020 ·

Durante a operação “previna-se”, por volta das 20h:30min, as guarnições envolvidas tomaram conhecimento, que estaria havendo uma aglomeração de pessoas no Sítio Contendas, zona rural de Guarabira.

Rapidamente as guarnições chegaram ao local e confirmaram a informação, constatando que as pessoas estavam sem máscaras, ingerindo bebidas alcoólicas no interior de um bar.

Durante as abordagens, tendo havido uma certa resistência aos trabalhos policiais, inclusive, uma mulher que estava ali em meio a aglomeração tentou obstruir a ação policial, favorecendo a fuga de outras pessoas através de uma residência, na extensão daquele bar.

Assim, 06 pessoas, incluindo o proprietário do bar foram detidos e conduzidos para delegacia de Guarabira, para os procedimentos legais, porém no caminho, a Senhora que favoreceu a fuga de outros infratores sentiu-se mau e foi levada ao hospital, para assistência médica, a qual, fora qualificada indiretamente e responderá na justiça, juntamente com os demais conduzidos, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

 

portal25horas

 

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627