boletim

Guarabira já tem quase 80 confinados e monitorados pela Secretaria de Saúde

Publicado em sábado, Março 28, 2020 ·

Em boletim divulgado na noite desta sexta-feira (27), a Secretaria de Saúde confirmou que 78 pessoas com histórico de viagem para locais onde tem infectados ou que apresentem sintomas leves da doença estão confinadas e monitoradas, mas sem coleta de material para teste até o momento.

As pessoas estão sendo acompanhadas permanentemente por profissionais de saúde e qualquer alteração no quadro clínico, as providências de protocolo serão tomadas pela Secretaria.

Numa rede social, o secretário de Saúde, Wellington Oliveira, postou a atualização dos números.

“Boletim de hoje, 27/03/2020, elevamos os casos em quarentena e mantemos os casos confirmados zerados. Nenhum habitante de Guarabira, apresentou sintomas graves e por isso não justificou a realização de testes. Seguimos na prevenção”.

Vacina para idosos

A campanha de vacinação para imunização do H1N1 está ocorrendo e iniciou para as pessoas que estão no grupo de risco, os idosos e profissionais de saúde, depois ampliou o raio de atuação para outros públicos. As vacinas estão sendo aplicadas em domicílio e as equipes dos postos de saúde da família é que estão indo às residências para realizar o serviço.

 

portal25horas

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br