Guarabira e mais 34 cidades também decidem por candidatura do PSDB

Publicado em domingo, Março 23, 2014 ·

Reprodução/Twitter/Tovar Correia
Reprodução/Twitter/Tovar Correia

Novamente a votação foi unânime. A exemplo do que aconteceu em Patos, no Sertão paraibano, a consulta do PSDB da Paraíba realizada em Guarabira, no Agreste da Paraíba, neste domingo (23), decidiu pela candidatura própria do partido ao Governo do Estado nas eleições de outubro.

O encontro reuniu filiados de Guarabira e de mais 34 filiados da região. A votação pela escolha de candidatura própria ou manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) aconteceu da mesma forma da cidade sertaneja. O senador Cássio Cunha Lima, que comandou a consulta, perguntava aos militantes que deveriam levanta seus crachás quando a resposta fosse afirmativa.

Essa foi a segunda consulta sobre as eleições realizada pelo PSDB. A primeira aconteceu em Patos, onde 200 filiados decidiram pela candidatura própria e pela cor amarela a ser usada na campanha.

Além do senador Cássio Cunha Lima, lideranças do partido como o presidente estadual Ruy Carneiro, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e o senador Cícero Lucena participaram do evento.

O próximo encontro acontecerá no próximo sábado (29) na cidade de Mamanguape, na Mata paraibana.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627