Guarabira: Acusado de assassinato é preso

Publicado em segunda-feira, julho 18, 2011 ·

acusadoPor volta das 8h e 30min desta segunda(18) foi detido em casa pelo serviço de inteligência da Polícia Civil junto a Polícia Militar Edrísio Pereira da Silva, 22 anos, residente na Rua D, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, acusado de ter assassinado Antônio Marcos Alves da Silva, 22 anos, conhecido como “Nuninho”.

Edrízio, vulgo “Pim”, foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional no centro de Guarabira para prestar esclarecimentos. Durante o depoimento e entrevista a imprensa ele alegou que estava assistindo a uma partida de futebol na casa de um amigo no momento do crime.

Porém, de acordo com o Sargento Sirino da Polícia Civil, Edrízio já tem várias passagens pela polícia e não resta dúvida que de o acusado seja o verdadeiro assassino do referido crime devido às informações de testemunhas oculares que presenciaram o fato.

Antônio Marcos foi atingido por um golpe de faca peixeira na tarde do último domingo (17) na presença de amigos no Bairro do Juá. Nuninho completaria 23 anos amanhã.


Nordeste1
Com Edcarlos Monteiro e Feliciano Silva

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627