Grupo tenta roubar carro-forte em hipermercado de Campina Grande e um suspeito foge ferido

Publicado em sábado, julho 15, 2017 · Comments 

(Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Pelo menos três homens tentaram roubar malotes de dinheiro de um carro-forte, que abastecia caixas eletrônicos de um hipermercado, no bairro Malvinas, em Campina Grande, no Agreste paraibano. A tentativa de assalto ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (14). Os suspeitos fugiram e um deles ficou ferido. O carro usado na ação foi abandonado, instantes depois. Houve correria no estabelecimento e nas proximidades da avenida Floriano Peixoto.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, os três homens chegaram ao estabelecimento em um veículo HB20 de cor branca. Ao anunciarem o assalto, os suspeitos iniciaram um confronto contra os seguranças da empresa transportadoras de valores.

A Polícia Militar acredita que um dos suspeitos esteja ferido, pois havia marcas de sangue entre o hipermercado e a porta de saída, por onde os homens fugiram. Um dos vigilantes da empresa de segurança chegou a ser atingido por um tiro, mas foi salvo pelo colete a prova de balas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está com um hematoma na região das costas, onde bala atingiu o colete.

Carro que suspeitos fugiram foi abandonado e estava sujo de sangue (Foto: Jackson Rondineli/TV Paraíba)

Carro que suspeitos fugiram foi abandonado e estava sujo de sangue (Foto: Jackson Rondineli/TV Paraíba)

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o veículo HB20 que pode ter sido usado na ação, foi encontrado abandonado no bairro Malvinas, mesmo bairro onde fica o estabelecimento. No carro abandonado também havia marcas de sangue.

Até o início da tarde as polícias Civil e Militar continuavam no local colhendo informações com testemunhas e funcionários, além de imagens das câmeras de segurança. Durante a ação houve pânico no estabelecimento e também na avenida de acesso. Alguns carros fizeram retorno na avenida Floriano Peixoto, trafegando pela contramão. Até 15h20 nenhum suspeito havia sido preso.

G1 

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Tags :



outras notícias