Grupo invade residencial, mata adolescente e deixa outros dois feridos em João Pessoa

Publicado em sábado, setembro 21, 2013 ·

Emerson Machado
Emerson Machado

Um jovem de 17 anos morreu e outros dois rapazes, um de 17 e outro de 18 anos, foram feridos no residencial Irmã Dulce, no Colinas do Sul, em João Pessoa, no começo da tarde deste sábado (21). O assassinato e a tentativa de homicídio foram cometidos por um grupo de quatro homens armados que utilizaram um carro modelo Pálio de cor verde durante as ações.

A polícia informa que a quadrilha invadiu a residência onde estavam os três rapazes, em busca do adolescente de 17 anos que teria envolvimento com drogas, roubo e homicídios. Ele morava no Irmã Dulce há cerca de dois meses, mas já teve residência fixa no Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Depois da abordagem, o bando atirou várias vezes, nos três, mas o menor teve morte imediata. A polícia constatou ainda que o corpo apresentava perfurações profundas de faca, uma delas no pescoço. Por muito pouco, vítima não foi decapitada.

Sobre os dois rapazes que ficaram feridos, as autoridades informam que eles não seriam procurados pelos homicidas e foram atingidos apenas porque estavam no mesmo local. Os jovens foram levados por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Em um deles, o estado de saúde é grave.

Os quatro responsáveis pelos crimes fugiram e ainda não foram localizados pela polícia.

 

 

Por Alisson Correia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627