Grupo invade agência dos Correios e rouba cofre em João Pessoa

Publicado em sexta-feira, março 24, 2017 ·

 (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Uma agência dos Correios no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, quatro assaltantes invadiram o local pela porta lateral e fugiram levando o cofre da agência. O caso foi registrado por volta das 3h30. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, os assaltantes já tinham fugido em um Chevrolet Celta.

Conforme informações repassadas pelo gerente da agência à polícia, o posto dos Correios no Cristo Redentor não efetua transações bancárias de pagamentos ou saques, e que por isso o cofre era usado apenas para guardar documentos. A ação do grupo foi flagrada pelas câmeras de segurança da agência e devem ser encaminhadas para polícia.

A fechadura da agência não ficou quebrada e por isso o gerente conseguiu fechar a agência novamente. A Polícia Federal deve ser acionada na manhã desta sexta para iniciar as investigações e localizar os criminosos. A Polícia Militar realizou buscas pela área dos Correios, mas nenhum suspeito foi localizado.

G1 PB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627