Grupo arromba agência dos Correios e leva cofre no Agreste da PB, diz PM

Publicado em quinta-feira, outubro 13, 2016 ·

casos de policiaA agência dos Correios da cidade de Serra Redonda, no Agreste paraibano, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (13). As primeiras informações da Polícia Militar dão conta que os criminosos levaram o cofre da agência em um carro. Ainda não há informações sobre quanto em dinheiro foi roubado.

O arrombamento ocorreu por volta das 2h20. Testemunhas contaram à polícia que mais de 10 homens em pelo menos cinco carros participaram do crime. Parte deles foi até a frente do destacamento da PM enquanto outros realizavam a ação nos Correios. O grupo atirou várias vezes.

Ainda segundo a Polícia Militar, os homens usaram um maçarico para conseguir retirar o cofre do local e o colocaram em uma caminhonete. Durante a fuga, o grupo espalhou grampos em estradas vicinais. A PM informou que uma casa lotérica da cidade também foi violada, mas não há detalhes da ação neste estabelecimento. Policiais de Serra Redonda e Ingá, cidade vizinha, faziam buscas na região até as 6h05, mas nenhum suspeito foi preso.

G1 PB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627