Grupo armado invade e faz arrastão contra funcionários de call center, em João Pessoa

Publicado em domingo, setembro 25, 2016 ·

casos de policiaUm grupo armado invadiu e promoveu um arrastão contra funcionários de um Call Center que fica no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, por volta das 11h30 deste domingo (25). Na ação, foram levados celulares, bolsas, carteiras e outros objetos de funcionários do local.

De acordo com o tenente Tiago Silva, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos, que ainda não foram identificados, entraram na empresa armados, renderam um vigilante e recolheram objetos de funcionários.

“Fomos informados que eram quatro pessoas armadas. Eles teriam chegado em um carro e rendido o segurança para, em seguida, recolher objetos dos funcionários que trabalham nas primeiras mesas do local”, afirmou o tenente.

Toda ação teria durado cerca de cinco minutos. Ainda segundo o tenente, funcionários informaram à polícia que os bandidos estariam rondando a área onde fica a empresa desde as primeiras horas deste domingo.

“Teve um funcionário que relatou ter sido parado por homens em um carro e foi questionado sobre horários de funcionamento, quantas pessoas ficavam no local. O rapaz disse que estranhou as perguntas e seguiu andando com medo para dentro da empresa”, contou o tenente.

 

Por Halan Azevedo

 

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627