Greve dos professores: movimento se divide e 4 regionais querem fim da greve e 5 defendem continuação

Publicado em quarta-feira, maio 25, 2011 ·

educacao_saladeaulasO movimento grevista dos professores da rede estadual de ensino esta dividido. Durante as assembléias regionais realizadas nesta quarta-feira (dia 25), quatro regionais decidiram pela suspensão do movimento e a volta ao trabalho. Até às 18 horas, continuavam em assembléia geral, as regionais de Cajazeiras, Catolé do Rocha e Cuité.

Em greve há 23 dias, os professores da rede estadual de ensino realizaram assembléias nas 12 regionais de ensino do Estado e quatro regionais já decidiram pela suspensão do movimento grevista. Na próxima segunda-feira (disa30), os professores vão voltar a se reunir em assembléia geral em João Pessoa, quando devem decidir pela continuidade ou não do movimento grevista.

Decidiram pela continuidade do movimento as regiões de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Itabaiana e Sousa. Já decidiram pela suspensão do movimento grevista as regionais de Patos, Monteiro, Princesa Isabel e Itaporanga.

O presidente do Sindicato dos Professores, Antônio Arruda, disse que as decisões das regiões vão ser discutidas na assembléia geral da próxima segunda feira. Ele ressaltou que a tendência do movimento é dar continuidade ao movimento grevista, uma vez que o Governo não deu resposta as reivindicações encaminhadas por eles.

Jonas Batista

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627