Grêmio vence Vila da Penha nos pênaltis e é o campeão de futebol de Bananeiras

Publicado em domingo, março 16, 2014 ·

finalO Grêmio venceu o Vila da Penha e é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Bananeiras. A partida, muito disputada, acabou com o placar de 0 a 0 e teve que ir para os pênaltis para decidir quem se sagraria vencedor. O jogo foi marcado por vários lances dignos de um futebol de alto escalão e também pela presença dos torcedores que compareceram em massa ao Estádio O Bezerrão na tarde deste domingo (16).

Durante a final, transmitida ao vivo pela equipe Focando o Esporte 680, da rádio Integração do Brejo, o prefeito Douglas Lucena entregou aos clubes que participaram da competição um padrão completo acompanhado de bola.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Para o prefeito, o apoio ao esporte amador é fundamental. “Estamos aqui não só para prestigiar, mas para mostrar que estamos apoiando o esporte amador do nosso município. Quero parabenizar a todas as equipes que participaram da competição e a toda equipe que comanda o esporte do município pela organização e por proporcionar um dia tão especial para os desportistas da nossa cidade”, falou Douglas.

A competição, iniciada em outubro de 2013, foi realizada pela Secretaria de Esportes de Esportes de Bananeiras e fez parte de um calendário elaborado especialmente para valorizar o esporte local.

 

Focando o Esporte

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627