Grêmio “afasta” Borges até fechar negócio com Santos

Publicado em sábado, maio 21, 2011 ·

borgesNa tarde desta sexta-feira, depois do treinamento, aproximadamente 30 torcedores fizeram coro para pedir a permanência de Borges no Grêmio. Nos últimos treinos, o atacante não figurou nem entre os reservas. Enquanto a negociação com o Santos estiver em andamento, essa será a rotina dele.

A decisão foi tomada em conjunto entre departamento de futebol e comissão técnica. “Estamos conversando com um reforço e que envolve a saída do Borges. Não tem definição ainda, mas em nome de preservar o atleta e o processo, e ele sabe disso, a gente avisou, enquanto não se definir, ele fica aqui em separado. Se o processo der errado, eu posso devolver o Borges ao Renato Gaúcho”, disse Antônio Vicente Martins, vice de futebol do Grêmio.

Renato Gaúcho justificou também a situação como uma proteção. Para o técnico, é complicado um jogador estar negociado e atuar com a mesma entrega como se não estivesse.

“Tem essa negociação bastante avançada. Botar um jogador em momento de grande chance de negociação é sempre complicado. Ele vai se entregar? Daqui a pouco tem grande chance de ser negociado, se põe para jogar, ele tem o problema, se machuca. Então preservamos ele nesse sentido”, disse Renato Gaúcho.

O time tricolor estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Corinthians, no Estádio Olímpico.

Lancepress!

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627