Grávida de sete meses vive momentos de terror em João Pessoa

Publicado em terça-feira, abril 1, 2014 ·

Policial .Momentos de terrorismo uma grávida de sete meses passou na noite desta segunda-feira (31), no bairro do Geisel, região Sul de João Pessoa. Dois homens armados a assaltaram, agrediram com uma urtiga e ainda a ameaçaram furar sua barriga para retirar seu filho.

De acordo com a vítima, ela estava chegando perto da sua residência, acompanhada da sua filha de 10 anos quando foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto. Eles reviraram a bolsa da jovem e só encontraram R$ 60. Ela passou a ser agredida verbalmente e fisicamente com uma urtiga. A dupla ainda insatisfeita, cortou o cabelo dela e a ameaçaram arrancar seu bebê de dentro da barriga.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O crime aconteceu na parada de ônibus, perto de um residencial privê no bairro do Geisel. A dupla fugiu levando a bolsa com documentos e objetos pessoais dela. A jovem costumava sair nesse horário para levar sua filha de 10 anos à escola no Centro da capital.

“Ela está muito abalada, mas creio que Deus vai curá-la desse trauma”, revelou seu marido. Ele conversou com reportagem do Portal Correio e contou que não dorme faz mais de 12h. Nessa segunda-feira para preservar a vida do bebê e da mãe, ela ficou repousando em casa, por isso, um boletim de ocorrência será feito na delegacia do bairro, na tarde desta terça-feira (1º).

portal correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627