Grávida de seis meses retorna para Lagoa de Dentro a pé após ser esquecida em Guarabira

Publicado em sexta-feira, abril 11, 2014 ·

DENUNCIAUm fato narrado por Ana Cláudia Inácio da Silva, 23 anos, residente no sítio Boa Vista, de Lagoa de Dentro (PB), levado a público pela emissora local (Rádio Comunitária Lagoa FM), deixou muita gente indignada.

 

Ana Cláudia contou que segunda-feira (7/4) viajou no ônibus da prefeitura de Lagoa de Dentro, do programa Caminhos da Escola, juntamente com outras gestantes, para fazer ultrassonografia na cidade de Guarabira, pois a sua médica estava desconfiada que a gravidez fosse de risco.

 

Mas a surpresa e a preocupação de Ana aconteceu mesmo foi na hora de retornar para casa. Ela disse que quando se deu conta havia sido deixada pelo motorista.

 

Grávida de seis meses, acompanhada de sua cunhada de apenas 11 anos, sem dinheiro e não sabendo o que fazer, Cláudia decidiu votar para casa a pé.

 

As duas saíram de Guarabira às 10h e chegaram em Lagoa de Dentro às 15h. Percorreram aproximadamente 40 quilômetros. No caminho se alimentaram de mangas e aliviaram a sede bebendo água nos açudes às margens da rodovia. Ana Cláudia relatou que também sofreram assédio.

 

Agnaldo Vasconcelos, que apresenta um programa na Lagoa FM, informou que o caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público da Comarca de Jacaraú.

 

 

 

Redação/Focando a Notícia, com informações da Radio Comunitária Lagoa FM

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627