Governo lança edital de concurso simplificado para Gerentes Regionais de Educação de Guarabira e

Publicado em sexta-feira, outubro 21, 2011 ·





1914160-0521-atm14As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para os cargos de gerentes regionais de Educação das cidades de Guarabira e Cuité terão início no dia 24 de outubro, se estendendo até 4 de novembro. O informe foi divulgado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Estado da Educação (SEE), no Diário Oficial do Estado.


Os gerentes que atualmente respondem pelas 2ª e 4ª regiões, empossados no sábado passado (15), são os antigos, já que não houve candidato apto no último PSS, que escolheu gerentes para as outras 12 regiões. Os profissionais interessados em participar deste novo processo devem preencher uma ficha de inscrição disponível no site da SEE (www.paraiba.pb.gov.br/educacao), na sede da SEE em João Pessoa ou nas respectivas Gerências Regionais de Educação (GRE) onde se propõem a exercer o cargo.


Serão realizadas três etapas, sendo as duas primeiras de caráter eliminatório e classificatório e a terceira de caráter eliminatório. Na primeira etapa os candidatos inscritos deverão entregar um Plano de Gestão para a gerência a que concorrem, na sede da GRE ou na sede da SEE. Na segunda etapa será realizada a análise dos currículos e na terceira, a entrevista. Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir curso de licenciatura plena ou bacharelado na área de educação e ter residência fixa comprovada na região onde se candidata.


As entrevistas acontecerão de 16 a 18 de novembro na sede da Secretaria de Estado da Educação, no Centro Administrativo Integrado, em João Pessoa. A relação com os selecionados e indicados para a lista tríplice deverá ser publicada no dia 22 de novembro de 2011 na página oficial do Governo do Estado e no Diário Oficial do Estado.









Fonte: Ascom
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627