Governo da Paraíba lança edital para 1.040 vagas de professores

Publicado em segunda-feira, novembro 28, 2011 ·

professoresO Governo da Paraíba lançou edital de concurso público para o preenchimento de 1.040 vagas de professores da Educação Básica 3. A remuneração inicial oferecida é de R$ 1.111,40, para 30 horas semanais de trabalho. Os interessados poderão se inscrever até 11 de dezembro, exclusivamente pela internet, no site www.faperp.org.br. Conforme o edital, a taxa de participação custa R$ 70 e deve ser paga até o dia 12 de dezembro em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

Veja aqui o edital

São 303 vagas para professores de Matemática, 282 para Língua Portuguesa, 96 para Língua Inglesa, 27 para Artes, 52 para História, 52 para Geografia, 57 para Biologia, 43 para a disciplina de Química, 59 para Física e 69 vagas para Educação Física. O concurso reserva 5% das vagas oferecidas para cada município às pessoas com deficiência.

Para participar, os candidatos devem comprovar ter licenciatura plena nas referidas disciplinas. O concurso terá provas objetivas, cujas apicações estão previstas para o dia 8 de janeiro, e avaliação de títulos, que será de caráter classificatório. Os candidatos poderão ser convocados para assumir as vagas num prazo de seis meses, prorrogável uma vez por igual período, a critério a administração pública estadual.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado da sexta-feira (28) e está disponível também no site da Secretaria de Educação do governo estadual (http://www.see.pb.gov.br) ou da empresa organizadora, a Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto (Faperp).

O certame será realizado por município. O candidato concorrerá ao cargo, disciplina e município da vaga para a qual se inscrever. As provas serão realizadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras.

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627