Governador quebra o silêncio sobre candidatura de Cássio e faz desabafo inédito sobre a especulação

Publicado em sexta-feira, setembro 13, 2013 ·

ricardoO governador Ricardo Coutinho decidiu quebrar o silêncio sobre as especulações relacionadas a uma possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), no próximo ano, durante rápida entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira, 13, na entrada da Estação Ciência. Ao ser abordado sobre se estaria preparado para enfrentar Cássio em 2014, desabafou:

– Mas quem está na política está preparado para qualquer coisa. Imagina! Ora, quem diria que quem diria que eu, ao sair daquei desta Estação Ciência, no dia 21 de março de 2010, sem ter um centavo no bolso, com pouquíssimos prefeitos me apoiando, todas as pesquisas há três dias da eleição me dando 15% atrás do vitorioso, eu ganhei a eleição.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Esbanjando autoconfiança, o governador paraibano destacou quer seu racioncínio é de que, com um governo com tantas realizações como o dele, não há o que temer em relação a “qualquer cenário que se apresente em 2014″.

O governador foi mais além. Deixou claro que sua campanha começa em 2014 e acha francamente “um desfavor para a Paraíba” a antecipação do debate sobre nomes para a disputa no próximo ano. “Não acho que isso sirva neste momento pra nada”, arrematou.

Especificamente em relação a Cássio Cunha Lima, eleito na chapa vitoriosa de 2010 e que “governa o Estado junto com ele”, Ricardo Coutinho disse não trabalhar com a hipótese e que seria “algo da mais absoluta surpresa e de pouca explicação”.

– Portando, estamos governando, estamos avançando dentro desse Estado e temos compromisso dentro de um projeto que foi em 2013, em 2014 e 2018 – concluiu o governador.

Marcos Alfredo, com Alexandre Moura

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627