Goiás bate Paulista, mas vacila e não elimina jogo de volta

Publicado em sexta-feira, Março 9, 2012 ·

O Goiás conseguiu um importante resultado na noite desta quinta-feira e se aproximou da segunda fase da Copa do Brasil. Atuando no Estádio Jayme Cintra, a equipe do Centro-Oeste derrotou o Paulista de Jundiaí pelo placar de 3 a 2, e, apesar de chegar a uma vantagem de três gols no duelo, obteve um bom placar no confronto diante do clube tricolor. Ramon (duas vezes) e o veterano Iarley anotaram os gols dos visitantes. Rychely, principal jogador do clube de São Paulo em campo, descontou o marcador por duas oportunidades.

O resultado positivo conquistado no interior paulista deixa o Goiás em situação tranquila para o duelo da volta, em Goiânia. A equipe poderá perder até pelo placar de 2 a 1, já que marcou três vezes como visitante. O time de Jundiaí, por outro lado, necessita de um triunfo por dois tentos de diferença, ou um, desde que marque quatro gols no Estádio Serra Dourada, tarefa complicadíssima.

Apesar da vitória, o Goiás perdeu uma ótima oportunidade de eliminar o confronto da volta. Logo aos 16min, Ramon aproveitou oportunidade e abriu o placar para os goianos. O segundo tento veio por intermédio do veterano Iarley, aos 31min. A um minuto do intervalo, Ramon, novamente, anotou o terceiro do clube visitante.

Acuado no primeiro tempo pelo adversário goiano, o Paulista iniciou uma reação na etapa complementar. Logo aos 4min, Rychely diminuiu o marcador e aumentou a motivação da tímida equipe que iniciou o jogo. O mesmo jogador, aos 27min, anotou o segundo, em lance que seria o último respiro do clube tricolor na noite desta quinta-feira. O Goiás ainda esteve perto de marcar o quarto e eliminar o jogo da volta.

Em ótima situação na competição, o Goiás receberá o Paulista no próximo dia 21, a partir das 20h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. Antes de pensar no time tricolor, o clube do Centro-Oeste terá pela frente, neste domingo, às 16h, o Goianésia, pelo Campeonato Goiano. Já o clube de Jundiaí encarará também no domingo, mas às 18h30, a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627