Globo despenca no horário nobre e registra pior audiência da história

Publicado em terça-feira, setembro 2, 2014 ·

GloboA Globo já sonha em apagar o mês de agosto deste ano de sua história. A emissora carioca registrou a pior audiência de toda sua história durante a faixa nobre e o sinal é vermelho nos bastidores do canal.

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, no mês de agosto das (das 7 horas à meia-noite), período comercial, a emissora ficou com 19,6 pontos, contra 24,2 pontos em agosto do ano passado. Em julho a média fora de 21,9 pontos.

E não para por aí. No período das seis da tarde à meia noite (faixa nobre) foram apenas 12,5 pontos. Em agosto do ano passado a média foi de 14,5 (cada ponto vale por 65 mil domicílios na Grande São Paulo).

A atual audiência da Globo é reflexo do baixo desempenho que as novelas da casa vem registrando. Em absolutamente todas os horários, os folhetins globais não vem registrando boa audiência.

A novela “Império” por exemplo, apesar da alta repercussão não conseguiu emplacar nos índices ainda. Agora a trama vem marcando médias de 30 pontos e está prestes a ter um desempenho pior que a novela “Salve Jorge”, de Glória Perez.

180 Graus

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627