Gerentes de duas lojas são detidos por fraudes na Black Friday em João Pessoa

Publicado em sexta-feira, novembro 25, 2016 ·

casos de policiaDois gerentes de estabelecimentos comerciais foram detidos, nesta sexta-feira (25), suspeitos de participação em fraude de preços de eletrodomésticos durante a ‘Black Friday’ em João Pessoa.

De acordo com a Central de Polícia Civil, as prisões foram realizadas durante operação do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon).

“A fiscalização do MP-Procon encontrou irregularidades nas lojas, sendo que uma delas fica às margens da BR-230. O que ficou constatado foi que os estabelecimentos subiram o preço de produtos na semana passada e nesta sexta, dia da promoção, voltaram ao preço praticado anteriormente, mas anunciando que estavam dando desconto da Black Friday”, afirmou a Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, os gerentes foram autuados, firmaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vão responder em liberdade.

Segundo o MP-Procon, desde setembro, os preços de 300 produtos estavam sendo monitorados em estabelecimentos físicos e no e-commerce, através de pesquisas semanais para facilitar a verificação de fraudes.

Por Halan Azevedo

 

 

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627