Gerente de banco é sequestrado e família é feita refém na Paraíba

Publicado em sexta-feira, junho 12, 2015 ·

casos-de-policiaO gerente de uma agência bancária de Campina Grande foi sequestrado na noite da última quarta-feira (10) e teve a família feita refém durante várias horas.

A vítima do sequestro só foi liberada nesta quinta-feira (11). Já a família do gerente foi deixada em um matagal no município de Queimadas, no Agreste do estado.

De acordo com informações da polícia, eram por volta das 19h da noite da quarta-feira quando dois homens abordaram o gerente do banco no momento em que ele chegava em casa . Dentro da residência estavam a esposa e os dois filhos da vítima, que foram levados para um quarto.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

O gerente do banco relatou para a polícia que ele e sua família sofreram ameaças a todo momento e que os assaltantes chegaram a amarrar explolsivos no corpo dele. Segundo a polícia os homens queriam dinheiro. A mulher e os filhos da víitma só foram liberados na manhã desta quinta-feira em um matagal na cidade de Queimadas. O gerente foi liberado horas depois, mas ainda não há informações de onde o gerente foi liberado nem a quantia paga aos sequestradores.

 

G1 PB

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627