Garoto sobrevive após vara de bambu atravessar seu pescoço

Publicado em sexta-feira, julho 22, 2011 ·

Um garoto norte-americano de 13 anos sobreviveu a um acidente em que uma vara de bambu atravessou o seu pescoço. Dez Heal brincava de ninja com seus amigos em Lynchburg, estado da Virgínia, quando caiu sobre a vara que era usada como espada.

O garoto americano Dez Heal, de 13 anos, dá entrevista à TV ABC após sobreviver a um acidnete em que uma vara de bambu atravessou seu pescoço (Foto: Reprodução/ABC)O garoto americano Dez Heal, de 13 anos, dá entrevista à TV ABC após sobreviver a um acidnete em que uma vara de bambu atravessou seu pescoço (Foto: Reprodução/ABC)

O bambu atravessou seu pescoço, mas não atingiu nenhuma das principais artérias, o que garantiu sua sobrevivência. Apesar da imagem assustadora do ferimento, seu pai conseguiu manter a calma após o acidente, e chamou os serviços de emergência.

Dez foi atendido por cinco horas no hospital para que a vara fosse retirada do seu pescoço e o ferimento fosse tratado.

“Senti e pensei ‘Oh meu Deus'”, contou Dez, já em casa e bem de saúde, em entrevista à rede de TV americana ABC. “Pensei que iria desmaiar, depois fiquei com medo de que sangrasse demais quando tirassem a vara do meu pescoço”, disse.

Nicolas Blanco, um dos amigos de Dez que presenciou o acidente, disse ter ficado assustado. “Ele começou a gritar. eu fiquei com medo que ele não fosse ficar bem”, disse à ABC.

Selo alerta imagem forte (Foto: Arte/G1)
O garoto Dez Heal, de 13 anos, com a vara de bambu atravessada em seu pescoço. Dez sobreviveu ao acidente após cinco horas de cirurgia. (Foto: Reprodução/ABC)O garoto Dez Heal, de 13 anos, com a vara de bambu atravessada em seu pescoço. Dez sobreviveu ao acidente após cinco horas de atendimento médico para retirar o bambu. (Foto: Reprodução/ABC)
G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627