Garoto de cinco anos morre após passar por vários hospitais e só depois ser diagnosticado com uma forte anemia

Publicado em quinta-feira, março 27, 2014 ·

garoto (1)De acordo com informações, um caso triste e lamentável foi registrado na tarde desta quarta-feira (26), no município de Paulista-PB, Alto Sertão.

A população da cidade ficou comovida com a morte de um garotinho de apenas 5 aninhos, o jovem José Davi, residente no Distrito de Ipueira, município da referida cidade.
Segundo informações, Davi teria começado a sentir-se mal a pouco mais de quatro meses onde foram realizadas consultas em algumas unidades de saúde, além de passar por um atendimento particular na cidade de Patos, sendo que em todos os exames realiados, nenhum constatou a doença do garoto.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Já na terça-feira, o quadro do menino agravou-se e o mesmo foi conduzido até o Hospital da cidade de Pombal, aonde nele, ficou constado uma anemia profunda, transferindo-o novamente para Patos-PB.
Segundo informações, quando foi na tarde da quarta-feira (26), José Davi não resistiu ao problema e infelizmento foi a óbito, chocando os seus pais, amigos e a popupalção de Paulista-PB, que está sem saber o que aconteceu
TV WEB CIDADE

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627