Garota de apenas 13 anos está aterrorizando moradores do Bairro dos Estados em João Pessoa

Publicado em segunda-feira, setembro 5, 2011 ·

revolver-cor-de-rosaUma adolescente com aproximadamente 13 anos de idade identificada apenas por “Janaína” e mora no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, vem causando terror aos moradores do Bairro dos Estados e adjacências com a prática de roubos e invasão a residência. De acordo com os moradores, a acusada age em plena luz do dia pelas ruas do bairro.

Os moradores, que preferem não se identificar com medo de sofrerem represálias, contam que na rua o alvo da adolescente são as mulheres principalmente idosas. Ela espera o momento em que as pessoas saem de um supermercado na Avenida Epitácio e quando caminham pela Avenida Amazonas, adolescente toma as sacolas com as compras além do dinheiro e outros pertences das vítimas.

Ainda segundo os moradores, a adolescente também invade as residências para roubar e com o dinheiro dos furtos e dos objetos que são vendidos ela compra droga. “Antes de roubar, ela investiga toda a movimentação da casa. Inclusive o horário de entrada e saída dos moradores e quando não entra no imóvel, passa as informações para outros bandidos e fica do lado de fora dando cobertura”, contou um morador.

As pessoas disseram ainda que “Janaína” é usuária de drogas e pratica os furtos para sustentar o vício. Por determinação do Ministério Público, a garota já esteve internada numa clínica de recuperação para drogados na cidade Caruaru, no Pernambuco e quando retornou para João Pessoa voltou a delinqüir.

Devido à insegurança no bairro por causa da ação dessa adolescente, os moradores fazem um apelo as autoridades de segurança, principalmente à Polícia Militar, que intensifiquem as rondas no bairro com objetivo de deter essa jovem. Os moradores contaram que “Janaína”, tem várias passagens pela polícia por roubo e uso de entorpecentes.

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627