Galdino diz que Estado vai virar canteiro de obra em 2012 e segurança será um desafio para o Governo

Publicado em domingo, dezembro 25, 2011 ·

adriano-galdinoO deputado estadual Adriano Galdino (PSB) declarou que o Governo cumpriu seu papel no ano de 2011, mas ainda terá muitos desafios para o próximo ano.

Segundo o deputado a maior obra do Governo de Ricardo Coutinho (PSB) não foi de cimento nem de pedra. “Na minha opinião, sua maior obra foi conseguir o equilíbrio fiscal e financeiro para o Estado da Paraíba, que hoje é respeitado na Federação. A maior prova disso são os recursos externos que chegam”, contou.

Galdino ressaltou que com a boa situação financeira do Estado, o caminho fica aberto para muitas obras. “A partir do ano que vem, com o Estado equilibrado financeiramente, com o orçamento próprio do Governo Ricardo, teremos com certeza um canteiro de obra em toda a Paraíba. 2011 será um ano proveitoso para todos”, declarou.

O deputado também apontou quais são os grandes desafios do governador para o próximo ano. “Acho que o grande desafio do Governo Ricardo é aumentar o poder de engenho do paraibano, criar empregos, conseguir novas indústrias para a PB, precisamos avançar muito nesse setor do emprego e renda”, falou.

“Precisamos também melhorar a segurança pública, acho que é um grande desafio para o governador Ricardo. Outro grande desafio é a saúde pública, onde já foram realizados muitos avanços esse ano, mas haveremos de fazer ainda muito mais no ano de 2012, vamos investir mais na educação. Enfim, o desafio do Governo Ricardo é constante e o objetivo é único, tornar a Paraíba maior e melhor para todos”, concluiu

Pedro Callado / Fernando Braz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627