Furioso,Tião Gomes ameaça Daniella Ribeiro: “Se você quer guerra, vai ter”

Publicado em terça-feira, outubro 1, 2013 ·

tiãoO deputado estadual Tião Gomes (PSL) abriu as baterias nesta terça-feira (1) contra a deputada Daniella Ribeiro (PP) ao acusar a parlamentar de ‘proibir’ o prefeito de Areia, Paulo Gomes Pereira (PRB), de falar em uma rádio local, nominada de ‘PBFM’ – que, pelo que deixou evidente, parece ser do domínio da deputada.

“Quem quer guerra, terá guerra!”, avisou Tião, ao afirmar que, diante do direito de comunicação cerceado, a Prefeitura agora vai abrir auditoria para apurar e cobrar tudo que estiver atrasado da emissora, como ISS, alvará ou qualquer outro imposto.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De acordo com Tião Gomes, a retaliação da deputada estadual se deve a uma pequena discussão que tiveram na Casa, ao trataram da polêmica proposta de dar título de cidadã paraibana à primeira-dama do Estado, Pâmela Bório. A atitude foi julgada pelo deputado como “uma falta de respeito à democracia”.

“Eu vejo a democracia que Daniella prova. Proibir que o prefeito de Areia falasse na rádio, quando ele tem contrato o com a emissora? Eu trouxe isso aqui para provar quem é a deputada; coisa pequena”, disparou o parlamentar.

Em tom de poucos amigos, Tião Gomes disse ainda que se tivesse sido com ele, teria entrado ‘na marra para ter o direito fazer uso do meio de comunicação.

“Eu tinha arrombado aquela porcaria. Eu tinha feito isso”, garantiu.

Paulo Gomes Pereira é irmão de Tião Gomes.

Publicado na terça – feira, 1 de outubro de 2013

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627