Funcionário terceirizado morre durante trabalho em porto da Paraíba

Publicado em quinta-feira, Fevereiro 2, 2012 ·

Um funcionário terceirizado da Companhia Docas da Paraíba morreu na manhã desta quarta-feira (1º) depois de um acidente de trabalho. Segundo a assessoria de imprensa do Porto de Cabedelo, o acidente aconteceu no cais, quando ele tentou colocar uma madeira para apoiar uma máquina chamada Grade, de mais de 2m de altura, e foi imprensado.

Funcionário terceirizado foi imprensado por equipamento (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Funcionário terceirizado foi imprensado por equipamento (Foto: Walter Paparazzo/G1)

A vítima foi Manasses Anísio Morais, de cerca de 35 anos, que era operador portuário e trabalhava na manutenção do Grade, equipamento usado na operação de descarga de navios. O funcionário, que é terceirizado de uma empresa de Recife, teria feito um procedimento que não é comum no Porto, já que a grade precisa de um empilhadeira de cada lado para ser sustentada, ainda de acordo com a assessoria.

O Samu foi chamado ao local, mas o funcionário não resistiu aos ferimentos. Os policiais da 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo, também foram ao local. A assessoria do Porto de Cabedelo informou que já chamou um psicólogo e um assistente social para dar apoio à família e vai apurar o ocorrido.

Do G1 Pb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627