Funcionário de escola suspeito de matar pai de aluno é preso na Paraíba

Publicado em terça-feira, dezembro 4, 2012 ·

Um funcionário público de 24 anos foi preso suspeito de assassinar o pai de um aluno da escola municipal de Boa Vista, no Cariri paraibano. Ele se entregou na tarde de segunda-feira (3) no Fórum Affonso Campos, em Campina Grande. Já existia mandado de prisão expedido contra ele pelo crime cometido na última quarta-feira (28).

O homem é secretário da Escola Municipal Francisca Leite Vitorino. O pai do aluno foi baleado no abdômen quando chegava em casa, no município de Boa Vista. O motivo do crime teria sido uma briga entre o pai do estudante e o funcionário da escola, que teria agredido fisicamente o aluno de 15 anos no dia anterior.

De acordo com a Polícia Civil de Campina Grande, ele será encaminhado para a delegacia de Boa Vista, onde está aberto o inquérito policial e será colhido seu depoimento sobre o caso. Em seguida, o suspeito deve ser enviado para a cadeia pública de Boa Vista.

Conforme afirmou o diretor da escola, Francisco de Almeida, à TV Paraíba, o pai do aluno de 15 anos discutiu e trocou agressões com o secretário da escola, de 23 anos, após o estudante ter afirmado que havia sido agredido pelo funcionário.

O pai, de 55 anos, que trabalhava como barbeiro, foi até a escola tomar satisfações com o secretário da escola Francisca Leite. De acordo com o diretor da escola, o estudante de 15 anos, filho do barbeiro morto, costumava ser indisciplinado na escola.

Após discussão os dois trocaram agressões físicas ainda dentro da escola, segundo Francisco de Almeida. A briga foi apartada e o barbeiro voltava para casa quando foi baleado pelo secretário da escola, que segundo informações policiais havia adquirido ilegalmente um revólver há alguns dias.

G1 PB

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627